$1538
ultimo resultado da mais milionaria,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..No ''Sonic Perspectives'', Scott Medina apontou as letras do álbum como um tanto "seculares" e o fato de que pela primeira vez Neal chegou ao estúdio sem nenhuma ideia registrada em demo. Ele não estava certo se colocar as duas faixas mais longas juntas no mesmo disco era a melhor decisão e notou que os finais de "Bridge Over Troubled Water" e "Not Afraid, Pt 2" tinham finais muito semelhantes (combinando "fanfarra sinfônica" com viradas de bateria de Mike), mas concluiu que "com 'Innocence & Danger' eles entregaram algo para todos e talvez até forçaram o o nível um pouco mais para cima".,O comercial inicia com o narrador dizendo: "Você quer uma picape que tenha cavalos ou pôneis?", enquanto um motorista tenta desatolar sua picape, presa na lama. Sem sucesso, ele desce do carro, chuta o automóvel e grita: "Pôneis malditos!" Imediatamente, o capô do carro se abre, exibindo três pôneis correndo em um carrossel, cantando: "Pôneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama (que nojinho!) Não vou sair do lugar!" Um dos pôneis voa e manda um beijo para o motorista, visivelmente confuso, e diz: "''Te quiero!''". A propaganda finaliza com pequenos vídeos de uma Nissan Frontier andando sobre lama enquanto o narrador enaltece a potência da picape, com "cavalos de verdade". Na televisão, a propaganda tem 30 segundos de duração, mas conta com uma cena extra na Internet. Segundo a cena, caso o vídeo não fosse compartilhado para dez pessoas, ela então ficaria com a "Maldição do Pônei", ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça..
ultimo resultado da mais milionaria,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..No ''Sonic Perspectives'', Scott Medina apontou as letras do álbum como um tanto "seculares" e o fato de que pela primeira vez Neal chegou ao estúdio sem nenhuma ideia registrada em demo. Ele não estava certo se colocar as duas faixas mais longas juntas no mesmo disco era a melhor decisão e notou que os finais de "Bridge Over Troubled Water" e "Not Afraid, Pt 2" tinham finais muito semelhantes (combinando "fanfarra sinfônica" com viradas de bateria de Mike), mas concluiu que "com 'Innocence & Danger' eles entregaram algo para todos e talvez até forçaram o o nível um pouco mais para cima".,O comercial inicia com o narrador dizendo: "Você quer uma picape que tenha cavalos ou pôneis?", enquanto um motorista tenta desatolar sua picape, presa na lama. Sem sucesso, ele desce do carro, chuta o automóvel e grita: "Pôneis malditos!" Imediatamente, o capô do carro se abre, exibindo três pôneis correndo em um carrossel, cantando: "Pôneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama (que nojinho!) Não vou sair do lugar!" Um dos pôneis voa e manda um beijo para o motorista, visivelmente confuso, e diz: "''Te quiero!''". A propaganda finaliza com pequenos vídeos de uma Nissan Frontier andando sobre lama enquanto o narrador enaltece a potência da picape, com "cavalos de verdade". Na televisão, a propaganda tem 30 segundos de duração, mas conta com uma cena extra na Internet. Segundo a cena, caso o vídeo não fosse compartilhado para dez pessoas, ela então ficaria com a "Maldição do Pônei", ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça..